Flamengo encerra preparação para final do Carioca; veja a provável escalação
Rubro-Negro vai em busca da 39ª taça do campeonato estadual

O Flamengo encerrou, na manhã deste sábado (15), a preparação para a decisão do Campeonato Carioca. Após a vitória no jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro reencontra o Fluminense no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Um empate garante a 39ª taça da competição ao clube da Gávea.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A boa notícia para o torcedor flamenguista é sobre Cebolinha. Afinal, após ser reintegrado ao grupo e apresentar boa evolução ao longo da semana, o atacante participou da última atividade no Ninho do Urubu sem limitações. Assim, ele deve ser relacionado para o Fla-Flu.
Leia também
Já Bruno Henrique, por outro lado, tem presença incerta na final. Ele segue em processo de recuperação de lesão na coxa direita. Danilo e Michael seguem fora.
Provável escação do Flamengo


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
O técnico Filipe Luís não deve promover mudanças no time que iniciou o jogo de ida da final. Assim, o Flamengo deve ser escalado com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Plata.
