Ana Maria Braga constrange Alessandro Jodar com pergunta íntima
Alessandro Jodar acabou de voltar da lua de mel, o que despertou uma curiosidade em Ana Maria Braga

O jornalista Alessandro Jodar ficou visivelmente sem graça após Ana Maria Braga questionar sobre a possibilidade da chegada de um herdeiro. Jodar estava em lua de mel com a booktuber (youtuber focada em livros) Isabella Lubrano, com quem se casou em 17 de fevereiro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O clima de constrangimento ocorreu ao vivo no Mais Você desta segunda-feira (10/3). “Agora a gente precisa saber quando vem o neném, né?”, questionou a apresentadora depois de Jodar detalhar o roteiro da viagem feita pelo casal. “Não sei, tá muito cedo, né…”, respondeu o setorista de esportes sem graça.
Leia também
Ao perceber o constrangimento do jornalista, Ana Maria tentou aliviar: “Não vou deixar ele mais sem graça do que eu deixo”, afirmou ela. “Eu não sei, é o horário…”, justificou ele.
Leia a matéria completa no Metrópoles


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

