Veja a reação de Wesley, do Flamengo, ao ser convocado pela 1ª vez
O lateral Wesley, do Flamengo, recebeu a sua primeira convocação para defender a Seleção Brasileira nesta quinta-feira (6/3)

A Seleção Brasileira já se prepara para enfrentar a Colômbia no dia 20 de março, na Arena BRB Mané Garrincha. Nesta quinta-feira (06/03), o técnico Dorival Júnior anunciou a convocação dos atletas que estarão à disposição da Amarelinha para o confronto. A partida é apresentada pelo Metrópoles Sports.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Convocado pela primeira vez, Wesley, do Flamengo, compartilhou sua reação ao saber que estava entre os nomes escolhidos por Dorival Júnior. . Emocionado, o lateral celebrou a presença do seu nome da lista de Dorival junto da família.
