Karla Sofía Gascón diz que estava chapada na cerimônia do Oscar
A atriz concorreu ao Oscar por Emilia Pérez e deu mais uma declaração controversa em meio às recentes polêmicas

Karla Sofía Gascón, atriz que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz, compareceu à cerimônia oficial mesmo após as diversas polêmicas que se envolveu antes do prêmio. Nas redes sociais, ela contou que estava chapada na noite de premiação.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A estrela de Emilia Pérez revelou ter tomado um refrigerante batizado com um produto à base de THC, substância psicoativa da maconha, sem querer. Ela explicou que foi uma situação complicada.
Leia também
“De repente, começo a me sentir tonta e acho que é cansaço. Vou para a cama, mas percebo que a intensidade aumenta e começo a me preocupar. Minha pressão caiu, me sentia estranha, então começo a comer doces para ver se melhora”, começou ela.
Após checar a lata do refrigerante, Karla Sofía Gascón entendeu o motivo dos sintomas que estava sentindo. “Ainda estou com vertigem, mas agora eu rio. Levei um susto. Ainda bem que minha filha não levou isso para a escola”, brincou.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

