Ônibus cai em ribanceira na Dutra e deixa um morto e 25 feridos no interior de SP
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), na altura do km 98 da BR-116

Um ônibus que ia do Rio de Janeiro a São Paulo com 45 pessoas caiu em uma ribanceira de 7 metros de altura na rodovia Presidente Dutra, na madrugada desta quinta-feira (6), deixando um morto e 25 feridos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo subiu no meio-fio da estrada durante uma manobra feita pelo motorista e acabou caindo na ribanceira.
Leia também
A corporação negou que a queda tenha ocorrido após o solo ceder. Essa versão foi dada inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, que havia informado preliminarmente que o ônibus caiu quando precisou parar devido a problemas mecânicos e o solo cedeu.
A CCR, empresa concessionária que administra a rodovia, nega que solo tenha cedido. O acidente aconteceu na altura do Km 98, no trecho de Pindamonhangaba.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
A Viação 1001, responsável pelo transporte de passageiros, informou que investiga detalhes do acidente.
Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. A vítima é um adolescente de 13 anos que não teve a identidade informada. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PRF, o ônibus saiu do Rio de Janeiro por volta das 22h e tinha como destino a cidade de São Paulo. As autoridades foram acionadas por volta das 3h25.
Resgate
Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros informou que 16 pessoas foram levadas ao pronto-socorro de Pindamonhangaba, seis (cinco mulheres e um homem) foram levadas ao Hospital Regional de Taubaté, duas para a UPA do bairro Araretama, em Pindamonhangaba, e outras duas para a Santa Casa de Aparecida.
Equipes da concessionária, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local do acidente para o resgate das vítimas.
Houve registro de congestionamento no local, mas, por volta das 7h, o trânsito fluía normalmente.
