Jovens são detidos por desacato e perturbação do sossego após puxar 'paredão' em quadriciclo
O equipamento foi apreendido e a dupla levada à delegacia

Dois jovens foram detidos na madrugada desta terça-feira (4) em Maragogi, no Litoral Norte, por desacato e perturbação do sossego alheio.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia relatava perturbação de sossego nas proximidades do "Boteco do Neguinho".
Leia também
Um jovem estaria promovendo a perturbação utilizando um "paredão" de som rebocado por um quadriciclo.
Ao chegarem ao local, os policiais militares o encontraram junto a outro jovem. Segundo o relato das testemunhas, um deles teria desacatado a guarnição com palavras ofensivas. O outro teria declarado que não obedeceria às ordens.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Segundo a Polícia Militar foi necessário o uso da força para realizar a busca pessoal e a detenção, pois os autores resistiram. O equipamento de som foi apreendido, mas não foi levado para a delegacia devido às limitações físicas do prédio. O som está sob a custódia da Polícia Militar.
Um vídeo mostra um dos detidos em cima do reboque de som, com o aparelho ligado em volume muito alto, acompanhado de outros três homens às 21h50 do dia 03 de março de 2025.
Os dois foram levados à delegacia e liberados após um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A defesa alega que um dos jovens foi contratado para tocar em um bloco e que a realização do evento foi comunicada às autoridades. A defesa disse ainda que, ele estava guardando o som em casa quando a polícia chegou.
