Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Léo Pereira analisa vitória do Fla e escolha "controversa" do Vasco pelo Nilton Santos

Jogador disse que time sabia que rival mudaria o jogo para o estádio e Rubro-Negro "não tem muito o que fazer"


			
				Léo Pereira analisa vitória do Fla e escolha "controversa" do Vasco pelo Nilton Santos
Léo Pereira disse que Fla fez um jogo consistente. Paula Reis / Flamengo

O Flamengo largou em vantagem em relação ao Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu o rival por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, com tento de Bruno Henrique. O zagueiro do Fla Léo Pereira analisou o clássico.

"A gente sabia e esperava que seria um jogo muito truncado, que a equipe deles tentaria impor um ritmo bem forte na marcação e no começo do jogo a gente pôde ver lances mais duros e o juiz teve de intervir com amarelo. Na minha opinião, a maioria deles corretamente. Mas a gente conseguiu aplicar o nosso jeito de jogar durante quase todo o jogo", começou Léo Pereira, na zona mista.

Leia também

"Acredito que a gente fez um jogo consistente, como a gente vem fazendo. É claro que a equipe deles teve um pouco mais de chances de finalizar na nossa baliza, mas a gente fica feliz pelo resultado e feliz por sair novamente zerado", acrescentou o defensor.

Léo Pereira também abordou o fato de o Vasco, mandante do primeiro jogo, ter escolhido o Estádio Nilton Santos. O assunto rendeu ao longo da semana.

"A gente tem de acreditar que esses jogadores (do Vasco) que votaram contra o sintético não gostaram de jogar aqui hoje (sábado). Mas é aquilo que a gente conversou durante a semana. A gente sabia que eles mudariam o jogo para cá e a gente não tem muito o que fazer, foge ao nosso controle. A gente tem de focar naquilo que está ao nosso alcance, que é treinar bem e se preparar para dar o nosso melhor em campo independentemente do local", pontuou o jogador do Flamengo.

"O Brasileiro vai começar agora e a gente vai jogar metade dele fora. Então a gente não pode escolher gramado, estádio. É claro que é um pouco confuso, porque eles pedem para jogar no Maracanã e agora eles mudaram para o Nilton Santos. Então fica um pouco controverso, mas a gente tem de focar no que a gente pode controlar", conluiu Léo Pereira.

O segundo jogo da semifinal entre Flamengo e Vasco será no sábado que vem, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X