
Um bloco carnavalesco terminou em pancadaria no bairro do Jaraguá, parte baixa de Maceió, na noite desse domingo (23). Informações dão conta que o episódio violento ocorreu porque o show de um cantor tinha sido cancelado.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram gritaria e os participantes do bloco revoltados, forçando uma barra de ferro para entrar na casa de show, onde a festa se estenderia.
Leia também
O bloco, identificado como PTK, teve o percurso iniciado na Ponta Verde. Com trio elétrico, ele foi último a desfilar na Avenida, finalizando no bairro do Jaraguá.
Em seguida, a festa iria se estender dentro de uma casa de show, no bairro do Jaraguá.
Informações iniciais dão conta que a pancadaria começou após os participantes tomarem conhecimento de que o show não ocorreria. Os motivos seriam porque a organização vendeu os ingressos acima da capacidade permitida do estabelecimento. Além disso, havia presença de menores de idade.
CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
A Fábrica de Eventos, espaço localizado no bairro do Jaraguá, em Maceió, informa que o show que aconteceria na noite deste domingo (23) não foi realizado porque órgãos de fiscalização estiveram no local e proibiram a festa em razão de questões legais, como a presença de menores de idade e ingressos vendidos acima da capacidade permitida pela casa.
É importante esclarecer que a administração da Fábrica de Eventos em nada tem a ver com o evento, tendo apenas alugado o prédio ao contratante - que estava ciente das normas - para que este promovesse a festa.
A empresa lamenta o vandalismo e a depredação praticados contra o patrimônio privado.