Polícia apura se garoto que injetou borboleta fazia desafio on-line
Davi Nunes Moreira, de 14 anos, morreu na Bahia de complicações após injetar na perna restos mortais de uma borboleta

A Polícia Civil da Bahia abriu inquérito para investigar a morte do adolescente Davi Nunes Moreira, de 14 anos. Ele faleceu após 7 dias internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O garoto contou aos pais e aos médicos que começou a passar mal após injetar na própria perna os restos mortais de uma borboleta. Um investigador informou que uma das possibilidades é Davi ter injetado a borboleta para cumprir um desafio proposto em redes sociais na internet.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O adolescente (na imagem em destaque) é natural de Planalto, também no interior da Bahia, onde morava e teria feito a “experiência”. De acordo com a Polícia Civil, familiares do menino encontraram a seringa em seu quarto.
Leia também
Inicialmente, ele teria mentido aos pais ao ser flagrado mancando e disse que se machucou brincando. O quadro, porém, foi piorando e Davi foi internado com sintomas como vômitos e diarreia.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


Projeto ensina 40 mulheres a costurar e gerar renda em Arapiraca

Falésia em Japaratinga corre risco de desmoronar

Quase 7 mil policiais vão atuar nas Eleições 2026 em Alagoas

