LIDERAVA PROJETO SOCIAL
Suspeito de matar jovem sequestrada se passava por pastor nas redes
As investigações indicam que os suspeitos se conheceram nas ruas, como andarilhos

Um dos três suspeitos de assassinar Natany Alves, de 20 anos, após sequestrá-la na saída de uma igreja em Quixeramobim (CE), apresentava-se como pastor nas redes sociais. Francisco Márcio Freire, de 43 anos, chegou a compartilhar fotos cantando e pregando em celebrações religiosas, além de liderar um projeto social.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O caso
Leia também
- No último domingo (16/2), a jovem Natany Alves Sales foi sequestrada e assassinada após sair de uma igreja evangélica em Quixeramobim, no interior do Ceará.
- De acordo com as investigações, antes do crime, os suspeitos – que não conheciam Natany – estavam nas proximidades da rodoviária de Quixeramobim consumindo bebidas alcoólicas e drogas.
- Após sequestrarem Natany, os criminosos a levaram para um matagal na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, onde a jovem foi brutalmente assassinada a pedradas. Em seguida, os suspeitos abandonaram o carro em Quixadá e foram capturados pelos investigadores.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando
