Suspeito de matar ex-funcionário por disputa trabalhista em SP é preso em Arapiraca
Desde a fuga, o homem levava uma vida discreta em Alagoas; o crime ocorreu em 2003

Um homem condenado por homicídio qualificado foi preso nesta quinta-feira (13), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, por agentes do Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). A captura ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de São Paulo, referente a um crime ocorrido em 2003, na cidade de Campo Limpo Paulista (SP).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o processo, o homem assassinou um ex-funcionário com três tiros à queima-roupa. O crime teria sido motivado por uma disputa trabalhista, já que a vítima havia movido uma ação contra ele.
Leia também
Após ser preso à época, o acusado obteve liberdade por meio de um habeas corpus, vendeu seus bens e fugiu de São Paulo, passando anos foragido.
Localização e prisão


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
As investigações indicaram que, desde sua fuga, o homem se estabeleceu em Arapiraca, no bairro Santa Esmeralda, onde mantinha uma vida discreta para evitar a prisão.
A Inteligência do Setor de Capturas da 4ª DRP rastreou seu paradeiro e realizou a abordagem, efetuando a prisão sem resistência.
O foragido foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca e ficará à disposição da Justiça para os trâmites de sua transferência para São Paulo, onde deverá cumprir sua pena pelo homicídio.
