Após ser flagrado durante tráfico, trio é abordado com mais de 200 unidades de drogas
Um suspeito foi preso e outros dois foram ouvidos e liberados pela PM

Um homem foi preso e outros dois suspeitos foram abordados, na tarde dessa terça-feira (11), com a posse de mais de 200 unidades de tipos diferentes de drogas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um deles tentou fugir, mas a polícia conseguiu alcançá-lo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem foi flagrado enquanto estava entregando um objeto a um motociclista. Ao perceber a presença das autoridades, ele soltou algo no chão, arremessou uma bolsa em um telhado de um salão, situado no bairro Canafístula, e saiu correndo para o local, onde adentrou.
Leia também
O motociclista abandonou o veículo e fugiu por uma área de mata. Em seguida, os policiais abordaram o suspeito e outros dois homens dentro do estabelecimento.
Durante a busca pessoal e na investigação dos objetos que foram deixados para trás, foram identificadas 42 pedrinhas de uma substância análoga a crack. Já no telhado, uma bolsa azul guardava 75 bombinhas de um material similar à maconha e R$ 31,00.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Devido à proporção da situação, o canil foi solicitado para dar apoio aos militares. No local, outros 49 pinos análogos à cocaína, 60 bombinhas similares à maconha e 67 pedrinhas parecidas com crack foram encontradas.
O trio foi encaminhado à Central de Polícia, onde um foi autuado por tráfico de drogas e os outros foram ouvidos e liberados, conforme relatou a PM.
