Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mulher que teve apartamento incendiado relata viver 'um filme de terror'

Ex-namorado dela está sendo investigado e pode responder a crimes como tentativa de feminicídio


				Mulher que teve apartamento incendiado relata viver 'um filme de terror'
Mariana não estava no local, mas seu irmão e um primo dormiam no imóvel e conseguiram escapar do fogo.. TV Gazeta

Mariana Maia, que teve o apartamento incendiado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na madrugada do último sábado (8), afirma viver “um filme de terror”. A mulher, que acusa o ex-namorado de provocar o incêndio no imóvel, diz que ela e sua família estão apavorados. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil e pode responder a crimes como tentativa de feminicídio e dano patrimonial.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

“Para mim, está sendo um filme de terror. Parece que nada disso é realidade. Quando chego aqui [no imóvel], fico muito nervosa, porque parece que nada disso é real. Eu e minha família toda estamos muito apavorados”, relatou Mariana em entrevista à TV Gazeta.

Leia também

O apartamento foi atingido pelas chamas na madrugada de sábado. Mariana não estava no local, mas seu irmão e um primo dormiam no imóvel e conseguiram escapar do fogo.

Na sexta-feira (7), um dia antes do incêndio, Mariana contou que uma discussão sobre uma viagem que faria para a Itália levou ao término do relacionamento do casal. Ela deixou objetos pessoais do ex-namorado na portaria para que ele os retirasse. Mariana viajaria para a Europa no domingo para visitar a mãe.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

No sábado, após mais uma briga entre os dois, o ex-namorado foi até o prédio, pegou as malas na portaria, mas câmeras de monitoramento registraram o momento em que ele subiu até o apartamento da mulher.

Minutos depois, ele saiu do imóvel. Na sequência, uma fumaça preta começou a sair do apartamento de Mariana.

Quando ela chegou ao prédio, percebeu a movimentação dos bombeiros e as chamas, momento em que seu irmão a informou que o fogo estava no apartamento dela.

“Eu comecei a me desesperar, vim correndo, subi as escadas, mas já tinha muita fumaça. Fiquei tonta e desci novamente. Até então, ninguém imaginava que tinha sido ele, porque ninguém acreditava que ele tivesse coragem de fazer isso. Além disso, meu irmão estava dormindo e não viu a hora que ele entrou ou saiu. A última vez que tive notícia dele, ele tinha quebrado meu carro, mas não imaginei que ele fosse até minha casa”, relatou Mariana.

Ela acusa o ex-namorado de incendiar o apartamento porque ele não aceitava que ela fizesse a viagem para a Itália com a filha para visitar a mãe. Segundo Mariana, o fogo teria começado na mala dela, onde estava seu passaporte.

“Quero justiça. O que eu e minha família queremos é justiça, só isso”, cobrou.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do incêndio. De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, há indicativos de crime de feminicídio, pois, segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem acreditava que Mariana estava dentro do apartamento.

“Temos indicativo de crime de tentativa de feminicídio, porque, de acordo com informações do BO, ele achava que a vítima se encontrava no local. Felizmente, ela não estava. Porém, havia outros dois familiares que estavam dormindo. Também há indicativos de crime de violência psicológica, pois ele tinha o hábito de esmurrar a parede quando estava nervoso e já havia destruído um notebook em uma situação anterior. Além disso, estamos apurando a comprovação do crime de violência patrimonial, previsto no artigo 250 do Código Penal, que trata de causar incêndio colocando em risco a integridade física de outras pessoas e causando dano patrimonial”, afirmou a delegada.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas