Christian Chávez, do RBD, revela que vai desfilar no Carnaval do Rio
Cantor do RBD, Christian Chávez sempre falou sobre o amor que sente pelos brasileiros e disse estar realizando um sonho

Sem esconder o amor que sente pelo Brasil, o cantor Christian Chávez anunciou, nesta quinta-feira (6/2), que realizará um de seus grandes sonhos: desfilar no Carnaval. Em um vídeo divertido compartilhado nas redes sociais, o artista mostrou um pouco do processo de preparação para arrasar na Sapucaí.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Christian irá desfilar pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, que fará uma grande homenagem ao estado do Pará. Apesar de confirmar que irá desfilar pela escola, Cristian não comentou sobre o que fará ao longo do desfile.
Leia também
“No Carnaval deste ano, estarei na Sapucaí com essa escola que sempre admirei. Estou muito feliz com o convite para estar junto com a comunidade de Caxias, levando um pouco das encantarias paraenses para a Avenida. Mal posso esperar para viver essa experiência inesquecível. Estou a caminho, hein?!”, escreveu ele nas redes sociais.
Veja a matéria completa em Metrópoles


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

