Polícia prende em Alagoas três acusados de homicídio ocorrido em SP
Foram presos dois irmãos de 24 e 26 anos, e um homem de 28 anos

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nesta sexta-feira (17), três mandados de prisão nos municípios de Piranhas e São José da Tapera, no interior de Alagoas. Os presos são acusados de um homicídio ocorrido em outubro do ano passado, na cidade de Itajobi, em São Paulo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os presos são dois irmãos, de 24 e 26 anos, localizados em Piranhas, e outro homem de 28 anos, detido em São José da Tapera.
Leia também
Os mandados foram expedidos pela Comarca de Itajobi e cumpridos pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema.
O FATO


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
O crime, ocorrido em 25 de outubro de 2024, vitimou José Wellington Santos da Silva, de 29 anos.
Segundo informações, o homicídio ocorreu após uma briga no Bar da Vovozona, envolvendo os três detidos e outros dois homens, que já se encontram presos.
A vítima foi espancada e, posteriormente, assassinada a tiros. O caso foi investigado e os suspeitos, identificados como responsáveis pela ação violenta.
Após a captura, eles foram conduzidos à Delegacia de Piranhas e à 2ª DRP de Santana do Ipanema para realização dos trâmites legais. Em seguida, foram colocados à disposição do Poder Judiciário e aguardam audiência de custódia.
*Com assessoria
