Dupla é presa por furto de caixa d'água e canos de PVC de loja no Centro
Homens foram localizados na Praça dos Martírios, com os objetos furtados

Dois homens foram presos por furtar uma caixa d'água e canos de PVC de uma loja, nesse domingo (12), no Centro. A dupla foi localizada na Praça dos Martírios, com os objetos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ambos os suspeitos foram abordados por militares e, ao entrar em contato com o responsável pelo videomonitoramento da loja, foi confirmado que eles eram os autores do furto.
Leia também
Os dois suspeitos, de sexo masculino, foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos furtados. O setor de videomonitoramento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) enviou o vídeo do momento do furto, no qual foi possível identificar um dos conduzidos, que possui diversas passagens pela prática de furto e receptação.
No entanto, não foi possível identificar nas filmagens o segundo, e, por isso, ele foi liberado. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em nome de um dos conduzidos, que ficou preso por furto.


CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

