Com sinais de embriaguez, homem cai de ponte sobre o Salgadinho
Vítima sofreu fraturas na perna e nas costelas e foi socorrida ao HGE

Um homem de 45 anos e com sinais de embriaguez caiu da ponte sobre o Riacho Salgadinho, a uma altura de 2 metros, na manhã deste sábado (11). Ele sofreu fratura e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) relatou que foi acionado para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de queda de altura no riacho, mais precisamente na Avenida da Paz, no Jaraguá.
Leia também

Segundo a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez e, no momento do acidente, o rio estava com a maré baixa.
"O homem sofreu suspeita de fratura na perna e nas costelas. Após atendimento conjunto das equipes, a vítima foi conduzida pela USB-01 do Samu para a unidade hospitalar", informou o CBM.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
A ocorrência ainda contou com o apoio da equipe do Ronda no Bairro.
