Ex-bombeiro morre após cair de cavalo e ser arrastado pelo animal
Em nota, o CBM lamentou a morte do ex-bombeiro militar

Um ex-bombeiro morreu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal, na zona rural de Pirenópolis, na região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Bruno Carvalho Mendonça chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Após a queda, Bruno foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas faleceu. Ele morreu no dia do Natal (25/12) e foi velado na quinta-feira (26/12), no Parque Memorial de Goiânia.
Leia também
Segundo a Polícia Técnico-Científica (PTC) de Goiás, o ex-bombeiro chegou a ficar pendurado enquanto era arrastado pelo cavalo.
Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou a morte de Bruno.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
“O CBMGO expressa seu profundo lamento pela perda e presta solidariedade à família e aos amigos, desejando força neste momento de dor”, escreveu.
Segundo a instituição, Bruno integrou o Curso de Formação de Soldados de 2010 e atuou no Comando da Academia de Ensino Bombeiro Militar (CAEBM).
