Naldo afirma que ensinou português a Bruno Mars para shows no Brasil
Ele comentou que ficou interessado em conhecer Bruno Mars pela sua forma de produzir

Naldo Benny afirmou que ensinou algumas palavras a Bruno Mars antes dos shows realizados no Brasil, durante o mês de novembro. O artista brasileiro ainda contou que teve o interesse de conhecer o colega de profissão para entender a forma dele produzir.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Ensinei (ao Bruno Mars) algumas falas para os shows como se fosse um brasileiro. Amo a cultura norte-americana e vou para os Estados Unidos desde 2010, quando comprei minha casa lá. Vim de uma infância difícil, mas queria realizar meus sonhos”, declarou, em entrevista ao Sabadou com Virginia, do SBT.
Leia também
Na sequência, ele comentou que ficou interessado em conhecer Bruno Mars pela sua forma de produzir. “O Bruno Mars passa seis meses no estúdio sem fazer shows, e isso me chamou a atenção. Com isso, consigo conhecer outras pessoas além do artista”, completou.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

