
O mercado está ativo e o atacante Léo Pereira, do CRB, começou a ser apreciado. A Gazetaweb.com apurou que o jogador recebeu duas propostas de clubes da Série A do Brasileirão, e vem sendo monitorado por outras duas equipes, do futebol japonês.
Os clubes do Brasileirão seriam Juventude e Vitória, que não falaram sobre o assunto publicamente. FC Tokyo e JEF United Chiba, do Japão, também estão de olho no atleta.
Leia também

A reportagem entrou em contato com André Martins, diretor do clube regatiano. Ele admitiu as sondagens oriundas do Japão, mas não revelou o nome dos times.
Em relação as propostas dos clubes brasileiros, André afirmou não ter essa informação e crê que se trata de uma "especulação".

Léo Pereira tem contrato com o CRB até o final de 2026, inclusive, o vínculo foi renovado nesta temporada. Fora isso, recentemente o time alagoano comprou os direitos federativos do atleta, o qual poderá render valores ao Galo em caso de negociação futura.
O clube regatiano é dono de apenas uma parte dos valores de Léo. O Atlético-GO, antiga equipe do jogador, também possui uma porcentagem sob os direitos. Em caso de venda, o clube interessado precisa pagar a multa estabelecida em contrato.

CLIMA DE DESPEDIDA?
O nome de Léo Pereira veio à tona no mercado após recentes postagens nas redes sociais, no qual alguns torcedores interpretaram um "tom de despedida" em algumas mensagens de amigos. Até o momento, o staff do atleta também não se pronunciou.
Léo Pereira está no CRB desde 2023. Com 24 anos, disputou 58 partidas nesta temporada, marcando 9 gols e dando seis assistências. Ele faz parte do elenco campeão do Campeonato Alagoano.