Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Menor de 14 anos é abusada por vizinho após pais saírem para fazer compras

Vítima contou que foi trancada na casa do suspeito e só conseguiu fugir após ele dormir


			
				Menor de 14 anos é abusada por vizinho após pais saírem para fazer compras
Central de Flagrantes. Foto: Reprodução

Uma menor de 14 anos foi estuprada pelo vizinho após os pais saírem para fazer compras, na noite desse domingo (8), no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, encontraram a mãe da vítima, que confirmou o fato. Ela informou que, juntamente com o marido, saiu de casa durante a tarde para realizar compras, deixando os filhos em casa. Quando retornaram por volta das 16 horas, a filha não estava na residência.

Leia também

A mãe disse que procurou pela filha, mas não a encontrou. Com a demora para ela aparecer e sem saber onde estava, a mãe decidiu, às 20h30, ir à Central de Flagrantes registrar o Boletim de Ocorrência de desaparecimento.

Por volta das 23 horas, quando já estava em casa, a filha chegou chorando e disse que havia sido estuprada por um vizinho, apresentando dor e sangramento na região genital.

Em meio à situação, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que o vizinho a chamou à porta de casa dizendo que tinha "uma coisa" para entregar e a fez acompanhá-lo até a residência dele. Quando chegaram lá, ele trancou a porta e cometeu o estupro.

“A vítima contou que só conseguiu sair da casa quando o suposto abusador dormiu. Nesse momento, ela retornou para casa e contou o que havia acontecido aos pais”, detalha o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), onde consta o crime.

O suspeito, no entanto, fugiu após o ato. Já a vítima, juntamente com sua genitora, foi encaminhada à Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, a menor foi levada para receber atendimento médico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X