Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Morre 20ª vítima de trágico acidente com ônibus na Serra da Barriga

Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, estava internado na UTI do Hospital Regional da Mata


			
				Morre 20ª vítima de trágico acidente com ônibus na Serra da Barriga
Morre 20ª vítima de trágico acidente com ônibus na Serra da Barriga. Reprodução

Morreu, na manhã desta sexta-feira (29), mais uma vítima do trágico acidente envolvendo um ônibus no último domingo (24), na Serra da Barriga, em União dos Palmares. A informação foi confirmada pela Secretaria de estado da Saúde (Sesau).

Trata-se de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Mata (HRM).

Leia também

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML), para o procedimento de necrópsia, e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Esta já é a 20ª vítima do desastre que deixou ainda dezenas de feridos, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

NOTA DA SESAU

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta informar o óbito do paciente Pedro Manoel da Silva, de 50 anos, vítima da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares.

Ele estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), entubado, depois de ser submetido a procedimento cirúrgico, devido a diversas fraturas, mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (29).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa do falecimento. Esse foi o 20° óbito registrado devido à tragédia em União dos Palmares.

Conforme Boletim Médico atualizado na manhã desta sexta-feira (29), sete pacientes permanecem internados em hospitais da Rede Pública de Saúde Estadual, sendo dois no HRM, em União dos Palmares, e cinco no HGE, em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X