Angélica e Luciano Huck celebram 20 anos de casados com noite romântica em hotel
Casal comemoraram as bodas de porcelana nesta quarta-feira (30)

Os apresentadores Angélica, 50, e Luciano Huck, 53, compartilharam registros de sua noite romântica em um hotel para comemorar os 20 anos de casados na quarta-feira (30).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Angélica mostrou registros do cardápio especial para a ocasião: morangos, champanhe e um bolo escrito “bodas de porcelana”, nome dado à comemoração de duas décadas de casamento. A suíte do hotel também estava decorada com fotos dos dois.
Leia também
“Sobre uma noite especial…”, escreveu a apresentadora nos stories do Instagram.
Na quarta-feira, Huck aproveitou a data para compartilhar um vídeo em que resgatou diversos momentos ao lado da amada. Na publicação, ele também narrou a história de amor dos dois.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
“Aqui estamos, 7305 dias juntos, 20 voltas em torno do Sol de mãos dadas – as melhores duas décadas da minha vida. Hoje, 30 de outubro, eu e Angélica celebramos nossos 20 anos de casados”, começou ele na legenda.
Logo depois, Huck completou. “Como sempre digo, a vida é construção de memórias. Mergulhei no meu ‘rolo de câmera’ e compilei momentos a dois, relembrando tudo o que construímos juntos até aqui e renovando minha gratidão pelo destino ter cruzado nossos caminhos. Que venham mais 20 anos, porque só melhora”.
Nos comentários, Angélica se emocionou com a homenagem. “Ah te amo aqui e além… com toda minha alma e coração. Vamos juntos para os próximos. Pra sempre”, celebrou.
Juntos, os dois são pais de Joaquim, 19, Benício, 16, e Eva, 12.
