
Mari Bridi, de 37 anos, foi com os filhos Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 6, ao aniversário de Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafa Vitti. O evento aconteceu na noite dessa quarta-feira (23), no Rio de Janeiro, e teve A Família Addams como tema. A influenciadora posou sorridente com as crianças, que são fruto do seu antigo casamento com o ator Rafael Cardoso.
No início desta semana, Mari se manifestou pela primeira vez sobre o motivo do ex-marido não ter o direito de visitar os filhos desde a separação. Nas redes sociais, a influenciadora disse explicou que tem a guarda exclusiva das crianças de forma temporária após determinação da Justiça. Ela ainda disse que tem medidas protetivas contra o ator, citando que dois processos judiciais estão em andamento, ambos sob segredo de Justiça.
Leia também
"Por que a Justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos ao que realmente está por trás de medidas tão sérias", declarou Mari na ocasião.
Procurada por Quem nesta tarde, a defesa do ator, representada pelo advogado Alexandre Ramalho, afirmou que eles estão informando o juiz (sobre o post da influenciadora) e pedindo providências, uma vez que os processos estão em sigilo não podem ter informações fornecidas por nenhuma parte.
No início deste mês, Rafael movimentou as redes sociais ao rebater comentários de internautas afirmando que ele teria abandonado os dois filhos que tem com Mari. O ator contou que está impedido de ver as crianças. Tudo começou após o artista se declarar à atual companheira, a psicóloga Carol Ferraz, com quem tem Helena, de 11 meses.