Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PC vai abrir inquérito para investigar se homem ateou fogo na casa da ex-esposa

Testemunhas relataram que, antes de as chamas consumirem a residência, avistaram o suspeito com um galão em mãos


			
				PC vai abrir inquérito para investigar se homem ateou fogo na casa da ex-esposa
Casa foi destruída pelo fogo. Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC) informou que deve abrir um inquérito para investigar se o incêndio que tomou conta de uma residência, localizada na cidade de Craíbas, no interior de Alagoas, foi criminoso. O caso foi registrado por vídeo durante a noite dessa quarta-feira (16).

Assista ao vídeo:

Leia também

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Gazetaweb, os populares daquela região, nas imediações da Praça Santa Luzia, informaram à polícia que um homem foi visto carregando um galão, antes de as chamas começarem a tomar conta da casa, o que levantou a hipótese de que ele teria ateado fogo no imóvel.

Ainda de acordo com as testemunhas, o homem seria o ex-marido da proprietária da casa. Na versão passada para as autoridades, os populares relataram que a mulher está em São Paulo e o ex-companheiro teria cometido o crime ao não aceitar o fim do relacionamento.

No momento do incêndio, a residência estava vazia, não havendo vítimas. As guarnições realizaram o combate ao fogo, seguido do rescaldo e do isolamento da área para garantir a segurança.

A PC irá iniciar as investigações com o intuito de averiguar se essas informações são verídicas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X