Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Anitta explica decisão de ficar na rota do furacão Milton

A cantora Anitta está em Miami, nos Estados Unidos


			
				Anitta explica decisão de ficar na rota do furacão Milton
A cantora está em Miami. Reprodução/Instagram

Anitta usou uma rede social para tranquilizar amigos e fãs após decidir ficar nos Estados Unidos, país que está na rota do furacão Milton. A cantora está em Miami e explicou que, ainda que o furacão passe pelo estado da Flórida, ele não deve se aproximar muito da casa dela.

“Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida”, começou Anitta no Instagram.

Leia também

Ela contou que acordou com o celular “bombardeando de mensagens de amigos e familiares preocupados” e ressaltou que está tudo bem e que ela estava seguindo normalmente com a rotina. No entanto, a artista pontuou que existe uma preocupação entre os moradores da região.

“Realmente, os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que aqui em Miami não tem um furacão de fato”, reforçou Anitta. A cantora lembrou que eles devem sentir efeitos como chuva e vento e que existe uma mistura de prevenção e desespero nos comportamentos como o de estocar itens. “Na televisão fica o tempo inteiro falando só disso, e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção.”

Veja a matéria completa em Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X