Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Aliados de Arthur Lira conquistam 42 prefeituras e somam 873 mil votos, 66% do total em AL

Votação para prefeitos e prefeitas no estado alcançou pouco mais de 1,3 milhão de votos válidos


			
				Aliados de Arthur Lira conquistam 42 prefeituras e somam 873 mil votos, 66% do total em AL
Arthur Lira. Foto: Arquivo

O deputado federal Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, teve um desempenho destacado nas eleições municipais, nesse domingo (6). Seus aliados e apoiados venceram em 42 municípios alagoanos, totalizando mais de 873 mil votos válidos para a chefia dos Executivos municipais.

No total, a votação para prefeitos e prefeitas em Alagoas alcançou pouco mais de 1,3 milhão de votos válidos. Assim, as candidaturas apoiadas por Lira conquistaram cerca de 66% dos votos. O PP, partido de Lira, elegeu 27 prefeitos em diversas regiões do estado.

Leia também

“Visitamos várias cidades, dialogando com os eleitores e apoiando os candidatos. Estivemos ativos nas redes sociais e nos meios de comunicação, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento de Alagoas. Este resultado nos orgulha e aumenta nossa responsabilidade em defender nosso estado”, declarou Lira.

Além dos prefeitos do PP, Lira também ajudou a eleger aliados de outros partidos, como PL, MDB, PSDB e Republicanos. Os candidatos apoiados por Lira venceram em grandes colégios eleitorais, como Maceió, Arapiraca e Rio Largo.

Ainda, centenas de candidatos do PP e de outros partidos aliados foram eleitos para as Câmaras Municipais, colaborando com os prefeitos na administração dos municípios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X