
Um jovem, de 22 anos, que estava desaparecido havia 4 dias, foi encontrado em estado avançado de decomposição, nessa quinta-feira (3), em um matagal, situado nas imediações do bairro do Benedito Bentes. Segundo os familiares, ele era usuário de drogas.

De acordo com informações da família, o adolescente saiu para beber com os amigos, no último domingo (29), e, desde então, não havia voltado para casa.
Leia também
Desesperados, os parentes se mobilizaram e pediram apoio das autoridades. Inicialmente, durante as buscas, a vítima não foi localizada.
Depois que se deslocaram para o outro lado do matagal, o corpo foi encontrado, já em estado avançado de decomposição, nas imediações do Conjunto Cidade Sorriso I, naquele mesmo bairro.
O cadáver foi identificado pela família pelas roupas que estava vestindo e as tatuagens que tinha. Ainda segundo os parentes, o jovem era usuário de drogas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), que relatou que não foi possível determinar a causa da morte ainda devido ao estado em que o corpo se encontra.