Léo Pereira revela tranquilidade após vitória contra América-MG
Atacante marcou os dois gols regatianos no triunfo do último domingo

A vitória do CRB contra o América-MG trouxe tranquilidade ao ambiente regatiano, de acordo com o atacante Léo Pereira. Autor dos dois gols que decretaram o resultado, o jogador está otimista com o que está por vir.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Além disso, Léo revelou que a confiança poderá ter um crescimento, após superar uma equipe que está na briga pelo acesso.
Leia também
"Muito feliz pela vitória. Passamos um período sem resultados positivos e voltar a vencer é fundamental e mantém a gente vivo na briga pela permanência. Importante para a nossa equipe ganhar mais confiança, trabalhar com mais tranquilidade durante essa semana para ir mais forte para o jogo contra o Paysandu que é um confronto direto", exaltou.

O próximo duelo no calendário regatiano está marcado para esta sexta-feira (4), às 20 horas, contra o Paysandu, no Estádio Rei Pelé. Além da importância natural de um resultado, esse embate ganha resquícios de decisão, já que os dois clubes estão na briga contra o rebaixamento.


"Assalto de brincadeira" termina mal e dupla é baleada por policial

Moradores cobram retirada de Kombi destruída por incêndio na parte alta de Maceió

Novidade na defesa do ASA - 14/07/2026

Lixo descartado nos trilhos preocupa: causa perigo e atrasa o deslocamento dos trens
E para encarar os paraense, muitas boas lições são tiradas da vitória sobre o Coelho, ainda mais em termos de preparação.
"É sempre bom estar marcando mas o mais importante foi a vitória e isso é mérito do nosso grupo. A gente trabalhou bem durante essa semana, focado no América-MG e conseguimos conquistar mais três pontos. Fizemos uma grande partida, conseguimos buscar o resultado, nos defendemos quando necessário e fomos recompensados com mais essa vitória", finalizou.
