Rita Guedes e famosos curtem dia de sol no Rio de Janeiro
Praias da Zona Sul e da Zona Oeste foram escolhidas para momento de lazer das personalidades

O dia ensolarado no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (26) motivou os famosos a curtirem momentos de lazer ao ar livre. A atriz Rita Guedes, de 52 anos de idade, foi fotografada na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Ela escolheu um biquíni preto de lacinho para renovar o bronzeado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Para não ficar com a marquinha do sol, Rita chegou a desamarrar a parte de cima do biquíni ao tomar sol deitada na canga.
Leia também
Já a atriz Andrea Beltrão escolheu uma praia da Zona Sul carioca para praticar atividades físicas ao lado do marido, o diretor Maurício Farias. Em folga das gravações da novela No Rancho Fundo, ela jogou uma partida de altinha.
A ex-BBB Alane Dias, que se mudou para o Rio de Janeiro a fim de investir na carreira de atriz, usou as redes sociais para compartilhar um registro em uma praia carioca. Ela madrugou para praticar stand up paddle. As fotos foram divulgadas por Alane por volta das 6h da manhã no Instagram Stories.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O ator Daniel Rangel, em férias após o fim das gravações da novela Família é Tudo, curtiu o dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro e compartilhou o registro no Instagram. "Liberdade canta", escreveu na legenda da foto.
A modelo e atriz Letícia Birkheuer também aproveitou o dia ensolarado e escolheu ficar à beira de uma piscina com vista para o mar.
