
Rafa Kalimann esbanjou simpatia ao curtir um dia de praia neste sábado (14), em meio a temperaturas altíssimas na cidade. A vilã Jéssica de Família é Tudo deu um mergulho na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, e foi fotografada sorridente entrando e saindo do mar usando um biquíni fio-dental azul e óculos escuros.
A influenciadora, que namora o ator Allan Souza Lima desde março deste ano, exibiu a boa forma ao circular pelas areias da praia carioca, e um detalhe chamou a atenção dos internautas: o piercing dourado no umbigo de Kalimann Além do acessório, ela também mergulhou usando um relógio e uma pulseira dourados.
Leia também
Na noite de sexta (13), Rafa encontrou o resto do elenco de Família é Tudo em uma confraternização do fim das gravações da novela. Nathalia Dill, Thiago Martins, Juliana Paiva, Jayme Matarazzo, Lucy Ramos e Daphne Bozaski também estavam entre os atores que participaram da festa, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Veja a matéria completa em revistaquem.globo