Rafa Justus faz 15 anos: decoradora mostra detalhes da festa
Comemoração será no dia 30 de agosto em um hotel de luxo de São Paulo

Falta pouco para a festa de aniversário de 15 anos de Rafaella Justus e as preparações já estão a todo vapor. Segundo a decoradora, Andrea Guimarães, a comemoração da debutante é “um projeto cinematográfico”, que “ninguém viu nada igual”.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro completou quinze anos no dia 21 de julho, mas a comemoração será no dia 30 de agosto em um hotel de luxo de São Paulo. Às vésperas do evento, Andrea mostrou detalhes do projeto em suas redes sociais.
Leia também
“Última visita técnica da festa da Rafa, que está completando 15 anos. A gente está realmente super ansioso, porque é um projeto cinematográfico. A gente está com uma equipe de peso, uma produção que vocês nunca viram nada igual. Serão 3 dias de produção e estamos alinhando todos os detalhes para essa festa ser impecável”, mencionou a decoradora.
Neste mês, Ticiane Pinheiro se reuniu com o ex-marido para fazer a degustação da festa. Rafaella Justus também já mostrou alguns detalhes de seu aniversário, como o convite luxuoso do evento e deu spoilers do vestido que utilizará.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

