Jovem procura delegacia após receber ameaça de morte do irmão pelo celular
Suspeito foi encontrado com um facão e um simulacro de arma de fogo e foi preso

Greyce Bernardino
22/08/2024 às 6:59 • Atualizada em 22/08/2024 às 7:49 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia após receber ameaças de morte do irmão, de 20, pelo celular, nessa quarta-feira (21), em Palmeira dos Índios, Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, relatando o fato e informando que o irmão estaria armado na casa de seu pai.
Leia também
Ela indicou o endereço e, quando as guarnições chegaram ao local, identificaram o suspeito e, com sua autorização, foi realizada uma busca domiciliar, onde foram encontrados um facão e um simulacro de arma de fogo.
Mediante o desejo da vítima de proceder contra o irmão, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia plantonista em Arapiraca, sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
O suspeito ficou preso à disposição da Justiça.