Alcaraz se desculpa por quebrar raquete após eliminação em Cincinnati
Ele ficou irritado com a derrota para o francês Gael Monfils na segunda rodada do Masters 1000

O tenista espanhol Carlos Alcaraz, número 3 do mundo, se desculpou neste sábado, um dia depois de quebrar sua raquete irritado com a derrota para o francês Gael Monfils na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Peço perdão porque minha atitude de ontem não foi correta e é algo que não deveria acontecer dentro de uma quadra", disse Alcaraz em mensagem em suas redes sociais.
Leia também
"Sou humano, estava muito nervoso por dentro e às vezes é muito complicado se controlar quando a pulsação está tão alta. Vou trabalhar para que isso não se repita", acrescentou o tenista.
Campeão de Roland Garros e Wimbledon na temporada, Alcaraz explodiu depois de perder para o veterano francês de 37 anos na sexta-feira.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
O jovem espanhol, segundo cabeça de chave do Masters 1000 de Cincinnati, disse que sua derrota por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 7-6 (7/5) e 6-4, foi o "pior jogo" de sua carreira.
