Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Verolayne foi inocentada? Saiba a verdade sobre a influenciadora que teve bens apreendidos

Influenciadora foi alvo da operação 'Game Over', que investigou um esquema de divulgação do Jogo do Tigrinho


			
				Verolayne foi inocentada? Saiba a verdade sobre a influenciadora que teve bens apreendidos
Verolayne exibe carro de luxo que foi liberado pela Justiça. Reprodução

Apesar de ter recuperado alguns de seus bens e ter declarado que "não é bandida", Mylena Verolayne e seu marido, Williams Santos, fizeram um acordo de delação premiada, no qual é necessário confessar a prática dos delitos em que foram investigados. À Gazetaweb, a Polícia Civil informou que os influenciadores digitais "confessaram a prática dos delitos em que foram apanhados".

A polícia explicou que o casal entregou parte do patrimônio para o ressarcir o Estado e compor um fundo que vai compensar as vítimas do inquérito policial. Os dois receberam a outra parte dos bens e tiveram as redes sociais devolvidas, mas com restrições de não cometerem mais crimes e contravenções.

Leia também

No entanto, procurado pela Gazetaweb, o advogado dos influenciadores, Araken Oliveira, afirmou que o acordo foi feito a partir do pagamento de um valor inferior a R$ 300 mil ao Estado e não da entrega de bens.

O acordo foi homologado judicialmente na 17ª Vara Criminal, com parecer favorável do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), e impõe restrições, confisca o patrimônio e, em troca, dá aos influencers o benefício deles não mais responderem ao processo, desde que não reincidam nos crimes que foram investigados e que confessaram.

A influenciadora digital e Williams Santos foram alvos da operação 'Game Over', que apurou um esquema de divulgação do Jogo do Tigrinho. Segundo a polícia, os links publicados para os seguidores eram diferentes dos utilizados pelos influenciadores para divulgar o jogo, ou seja, as pessoas viam os famosos nas redes apostando e ganhando, mas, quando entravam para apostar, sempre acabavam perdendo. O caso estava sendo tratado como estelionato.

Nessa quarta-feira (14), usando a conta "reserva" do Instagram, Verolayne exibiu uma mala onde estariam seus pertences liberados.

"Deus é fiel. Aqui tá tudo o que é meu. Deus é justo. Quem não gostou, não posso fazer nada, reclama com o Senhor", disse a influenciadora, que completou: "Não sou bandida, não sou estelionatária, não sou criminosa, não faço parte de nenhuma quadrilha".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X