Dupla é presa após aplicar golpe em farmácia e ficar com pagamento da entrega
Funcionários disseram que os jovens haviam furtado a maquineta de cartão do estabelecimento

Uma dupla de entregadores foi presa, nesse sábado (10), pelo crime de estelionato, após furtarem a maquineta de cartão de uma farmácia e passarem a compra do cliente numa maquineta própria, sem repassar o valor da venda para o estabelecimento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os jovens de 24 e 26 anos de idade foram presos por agentes do Programa Ronda no Bairro na orla de Maceió.
Leia também
Segundo os agentes, a equipe patrulhava pela região do Marco dos Corais, na Ponta Verde, quando foi informada pelo trabalhador da farmácia que os dois indivíduos haviam furtado a maquineta de cartão do estabelecimento comercial. Segundo a denúncia, eles teriam ido realizar uma entrega de medicamentos e ficado com o equipamento.
Após a abordagem, a dupla confirmou que tinha prestado o serviço como entregadores "delivery". Um dos envolvidos informou ainda que teria passado a compra do cliente numa maquineta própria, sem repassar o valor da venda para a farmácia. Com eles, os agentes apreenderam cinco maquinetas.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Em seguida, mesmo sem os representantes do estabelecimento comercial quererem prestar queixa do furto, mas pela confirmação de ato ilícito, os dois infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foram autuados pelo crime de estelionato.
*Com assessoria
