Ana Luiza Caetano avança às oitavas em resultado histórico no tiro com arco
Brasileira bate atleta da Malásia e consegue melhor resultado da história do país entre as mulheres

CNN Brasil
30/07/2024 às 10:28 • Atualizada em 30/07/2024 às 10:39 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A brasileira Ana Luiza Caetano está nas oitavas de final do individual feminino no tiro com arco na Olimpíada de Paris 2024. Ela venceu na manhã desta terça-feira (30), na segunda rodada, a atleta Syaqiera Masshayikh, da Malásia, por 6 a 5, parciais de 27/27, 28/28, 24/28, 27/27 e 29/24.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Assista ao momento:
Leia também
Ana Luiza volta à disputa no próximo sábado (3), às 5h48 (de Brasília), contra rival a ser definida. A brasileira de 21 anos havia vencido na primeira rodada a eslovena Zana Pintaric com facilidade, por 6 a 2. É a primeira participação olímpica dela.
Já é o melhor desempenho de uma atleta brasileira na modalidade em uma Olimpíada.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
Ana Luiza também está na disputa de equipe mista, junto com Marcus D’Almeida, que será realizada na sexta-feira (2). O Brasil vai enfrentar o México nas oitavas de final, às 5h46 (de Brasília). É a primeira vez que o Brasil disputará essa prova em Olimpíadas.
O brasileiro estreia no individual masculino ainda nesta terça-feira (30). Marcus D’Almeida vai enfrentar o ucraniano Mykailo Usach.