Bia Haddad tem dia ruim no saque e cai na segunda rodada de Paris 2024
Brasileira ainda disputa as duplas femininas com Luísa Stefani

Bia Haddad, número 22 do mundo, fez uma atuação bem longe de seu melhor e caiu nesta segunda-feira (29) na segunda rodada da chave de simples dos Jogos Olímpicos de Paris.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A brasileira perdeu por duplo 6-4 para a eslovaca Anna-Karolina Schmiedlova (67ª da WTA), em 1h52. Bia Haddad teve um dia muito difícil no saque — só venceu 46% dos pontos com o primeiro serviço, 28% com o segundo e foi quebrada sete vezes (cedeu 12 break points).
Leia também
Em ambos os sets, Bia foi quebrada sacando em 4-5. No primeiro, no game final, ela ganhou um ponto servindo por baixo e depois cometeu uma dupla falta atípica no set point. Já no segundo, ela chegou a ter 3-1 de vantagem, mas perdeu quatro games em sequência. A brasileira resistiu ao quebrar Schmiedlova em 3-5, mas, na sequência, perdeu de 0-40 no serviço e acabou eliminada.
Schmiedlova segue para enfrentar Jasmine Paolini, número 5 do mundo, enquanto Bia joga duplas ainda nesta segunda ao lado de Luisa Stefani, contra Yuan/Zhang.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

