
A criança de 12 anos vítima de estupro praticado por um agente socioeducativo, de 27 anos, automutilava-se com lâmina de barbear dentro da escola onde estudava. A mudança repentina no comportamento da menor chamou atenção da direção da escola, que convocou os pais para uma conversa. O crime ocorreu em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Conforme as investigações, o suspeito seguia a vítima no caminho até a escola, oferecendo-lhe carona, ocasião em que, numa primeira vez, obrigou a criança a tirar as roupas, fotografando-a nua, iniciando, assim, as ameaças. No dia 13 de maio, na segunda vez, no mesmo trajeto do caminho para a escola, ela foi ameaçada e obrigada a entrar no carro do investigado, onde teria sido estuprada.
Leia também
Em conversa com a vítima, no dia 23 de maio deste ano, foram reveladas as ações do suspeito, que seria pessoa conhecida e com acesso à família da menor.
Já nessa quarta-feira (24), o homem foi preso na cidade de Coruripe, no Hospital Carvalho Beltrão, onde trabalhava como agente de segurança. Ele também era agente de medida socioeducativa, contratado pela Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), atuando na Unidade de Internação Masculina (UIM).
Durante a prisão, um celular e um notebook do suspeito foram apreendidos.
Após a prisão do acusado, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e ao hospital da cidade, para os procedimentos cabíveis.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo e aguarda a realização de audiência de custódia.