Sainz lidera o TL1 e Norris é o mais rápido do TL2 na Hungria
Carlos Sainz e Lando Norris desbancaram Max Verstappen nos dois treinos do dia para GP da Hungria de F1

A Ferrari abriu o fim de semana do Grande Prêmio da Hungria de F1 com bom ritmo. A equipe italiana vinha causando problemas desde o GP da Espanha, mas a Scuderia conseguiu bons resultados nos treinos de hoje.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No primeiro treino livre, Carlos Sainz fez a melhor volta, com o tempo 1:18:713. O espanhol ficou à frente de Max Verstappen e do companheiro de equipe, Charles Leclerc. A distância de Sainz para Verstappen foi de 0.276.
Leia também
Na primeira metade do TL 1, a Ferrari utilizou pneus duros, com Sainz chegando a ocupar o quarto lugar, enquanto Verstappen, que estava de pneus macios, liderava. A partir dos 24 minutos finais do treino, a equipe italiana passou a usar pneus macios, quando Leclerc assumiu a liderança, que logo depois passou para Carlos Sainz.
Com Sainz, Verstappen e Leclerc no top-3, Russel, da Mercedes ficou com a quarta posição, seguindo por Guanyu Zhou, da Sauber, Norris e Piastri, ambos da McLaren. Enquanto isso, Lewis Hamilton ficou apenas na 10ª posição no treino.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Leia a matéria completa em Metrópoles.com
