Alurb investigará acidente para oferecer apoio psicológico a motorista de caminhão
Vítima estava trabalhando, quando o veículo passou por cima, em avenida no Poço

Greyce Bernardino
16/07/2024 às 8:01 • Atualizada em 16/07/2024 às 9:16 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A Autarquia Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Limpeza Urbana (Alurb) emitiu nota, nesta terça-feira (16), sobre o caso em que um gari foi atropelado por um caminhão de lixo e foi a óbito na Avenida Humberto Mendes, localizada no bairro do Poço, na noite dessa segunda-feira (15). O caso vai ser investigado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A secretaria lamentou o ocorrido e informou que dará toda a assistência necessária à família da vítima, que faleceu enquanto trabalhava. Além disso, o órgão buscará entender como ocorreu o acidente e, junto da empresa responsável pelos funcionários, a Naturalle, oferecerá apoio psicológico ao motorista do caminhão envolvido.
Leia também
Informações preliminares indicam que o condutor da caçamba, durante o recolhimento do material na via, devido a um 'ponto cego', não avistou o trabalhador ao realizar uma manobra, resultando no atropelamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, que estava a trabalho, faleceu no local do acidente.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
A Polícia Militar esteve no local, mas não detalhou a dinâmica do ocorrido. Uma equipe da Perícia Oficial também compareceu para os procedimentos cabíveis.