
O ex-BBB Juninho, de 41 anos de idade, do BBB 24, postou fotos com a filha, Clara Dutra, de 19 anos, de quem se reaproximou após deixar o reality show. Nos registros, divulgados na noite dessa segunda-feira (15), a dupla aparece curtindo uma praia formada por bancos de areia em Aruanã, Goiás.
"É muito bom ter a chance de construir boas memórias ao lado de pessoas que amamos, recebi essa oportunidade do universo e me sinto grato e feliz por dividir esse momento com você, filha", escreveu o motoboy. "Te amo, pai! Obrigada por proporcionar tudo isso", respondeu ela na publicação.
Leia também
No Instagram, Clara, que é filha de Juninho com Thais Dutra, que morreu em 2021, tem pouco mais de 3,1 mil seguidores e compartilha registros pessoais com amigos, familiares e o namorado, o empresário Ayron Su.
Em fevereiro, depois de Juninho ter sido acusado de importunação sexual pelas então sisters Alane e Leidy Elin, na última festa, Clara defendeu o pai, que ainda estava confinado.
"Estou vindo conversar com vocês devido as alegações que aconteceram a respeito de assédio vindo do meu pai, que são completamente irreais, fantasiosas da parte da participante que está dentro da casa", começou ela, em um vídeo na web.
"Só que, infelizmente, essas coisas na internet voam e muitas pessoas aqui fora, mesmo que a gente não possa provar para as pessoas lá dentro, acreditam que meu pai realmente assediou alguém. Ele não merece passar por isso. Ele não merece. Meu pai é uma pessoa muito boa", completou.
Em julho de 2022, Clara postou uma homenagem no primeiro ano de morte da mãe.
"Que apesar das coisas não serem como eram antes, os aprendizados, amizades e ocupações sejam o suficiente para ressignificar esse martírio. Eu desejo que aos poucos possa apenas te lembrar como uma estrela cadente, breve e memorável, e que a cor que emanou nunca se perca ou se torne tênue. Tá tudo bem não estar bem, como estava tudo bem que eu sofresse com uma ou até duas semanas de antecedência, que a dor que se alastra apesar de mansa (sem gritos e quebras de copos) é quase paralisante, e que eu desejei ficar em casa esse tempo todo para que apenas pudesse te lembrar com carinho e conforto. Não te desejo nada mais do que sempre quisermos e nunca fomos capazes de possuir, paz, que agora seja eterna e irrevogável. Depois de um ano, ainda te amo por mil corações mãe", escreveu ela.