Ex diz que Dodô bloqueou filha após cobrança por mensalidade de escola
Lilian Mayumi, ex-mulher de Dodô, vocalista do Pixote, usou suas redes sociais para cobrar o artista

Lilian Mayumi, ex-mulher do cantor Dodô, vocalista do grupo de pagode Pixote, usou as redes sociais para cobrar o pagamento da escola dos filhos por parte do artista. Em um trecho do texto, ela sugere que Mirella, uma das filhas dos dois, foi bloqueada pelo pai.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Querido Dodô, favor mandar o dinheiro da escola que eu já paguei e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você”, inicia Lilian.
Leia também

Ela ainda diz: “Ah, e desbloqueie a Mirella. Ela não te procurará mais, fique tranquilo”.
Segundo Lilian, Dodô estaria devendo mais de R$ 12 mil em mensalidades escolares dos filhos. Ela e o cantor foram casados por 12 anos e tiveram Luis, de 18 anos, Pedro, de 16, e Mirella, de 15.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
“Dê 10 tapas na minha cara, mas não faça cair uma lágrima dos olhos de nenhum dos meus filhos! Mirella Mayumi, te amo”, diz Lilian em outro post.
O cantor ainda não comentou sobre as acusações de Lilian.
Veja a matéria completa em Metrópoles
