Homem mata vigilante, agride esposa e se joga de prédio
O homem teria matado o vigilante, ido para casa, agredindo a esposa e pulado do 6° andar de um prédio

O vigilante Marcos César dos Santos, de 55 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13/6) na rua Padre Primo Maria Vieira, na Vila Santa Tereza, em Cubatão, no litoral sul de São Paulo. O suspeito, além de assassinar a vítima, voltou para casa, agrediu a esposa e se matou após se jogar do sexto andar do prédio onde morava.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a TV Bandeirantes, a Polícia Civil da cidade desconfia que o crime tenha motivação passional. Uma carta encontrada no interior da residência do suspeito dizia que sua mulher o traía e que, por isso, o casamento dos dois teria acabado. Marcos trabalhava junto com a mulher no Fórum de Cubatão e teria sido morto por supostamente ser o amante.
Leia também
Além da carta, a perícia encontrou no apartamento do suspeito a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 28. No momento do ocorrido, Marcos teria discutido brevemente com o homem antes de ser alvo de disparos. Nenhum pertence foi roubado.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

