Homem morre após sangramento nasal enquanto ingeria bebida alcoólica
Óbito ocorreu nesse domingo, no bairro Batingas; caso segue sob investigação

Nesse domingo (2), um homem morreu após ingerir bebida alcoólica dentro da própria casa, no município de Arapiraca.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (Copom). As equipes foram direcionadas a uma residência localizada no bairro Batingas.
Leia também
Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já presente, que confirmou o óbito da vítima. De acordo com a companheira da vítima, o homem estava ingerindo bebida alcoólica quando começou a sangrar pelo nariz.
A mulher relatou que foi buscar um pano na cozinha e, ao retornar, encontrou o companheiro caído na sala. Em seguida, ela ligou para uma amiga, que acionou o Samu.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas para esclarecimento dos fatos.
