Brigadeirão: entenda envolvimento de cigana no crime contra empresário
Nas redes sociais, Suyany expõe depoimentos de clientes que conseguiram “o amor de volta” em poucos dias

Suyany Breschak, presa por suspeita de envolvimento na morte do empresário Luiz Marcelo Antonio Ormond, é amiga há 12 anos de Júlia Andrade Cathermol Pimenta, namorada do homem e apontada como autora do assassinato. Suyany, que se apresenta como cigana, realizava trabalhos espirituais para Júlia.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em depoimento a polícia, a cigana contou que Júlia contratava seus trabalhos para esconder da família e do namorado que ela era garota de programa. As informações são do portal G1.
Leia também
Nas redes sociais, Suyany expõe depoimentos de clientes que conseguiram “o amor de volta” em poucos dias. Ela também divulgava seu contato para que as pessoas procurassem seus serviços. No Instagram, a cigana tem mais de 305 mil seguidores.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

