
Marcos Mion fez uma homenagem pra lá de especial para a esposa, Suzana Gullo. Tudo estaria lindo, se não fosse por um detalhe: o apresentador se manifestou a respeito de uma suposta traição, publicada pelo portal Leo Dias, que não citava nomes. É isso mesmo, meu caro leitor! O rapaz tentou se defender de um assunto que não foi atribuído a ele pelo colunista, mas sim pelos internautas.
A coluna Fábia Oliveira vai te explicar do que se trata, claro! Há alguns dias, saiu uma nota dizendo que um certo famoso estaria tendo um caso extraconjugal com uma atriz, durante uma viagem pelo mesmo país.
Leia também
A esposa do tal famoso teria voltado ao Brasil, enquanto ele, sozinho, ficou com essa referida atriz. Logo, a web citou Mion e Débora Nascimento, por conta das dicas dadas no texto. A atriz não se manifestou sobre a polêmica.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.