
Durante perícia no carro utilizado por criminosos para cometer assaltos, a Polícia Científica de Alagoas identificou avarias e coletou fragmentos de impressão digital. O veículo foi abandonado no bairro Riacho Doce, em Maceió, no fim de semana.
Os trabalhos foram realizados pelo perito criminal Adriano Rocha, do Instituto de Criminalística. De acordo com ele, o automóvel apresentava algumas avarias e estava com as portas trancadas, sendo necessário dividir o exame em duas etapas, uma parte no local onde ele foi encontrado e outra na Central de Flagrantes.
Leia também
“No local foram coletados fragmentos de impressão digital e material biológico em sua estrutura externa. Como não tínhamos as chaves do carro, na Central de Flagrantes a perícia foi complementada, coletamos copo descartável e uma fonte de celular, além de material biológico e fragmentos de impressão digital”, disse o profissional.
Ainda segundo Rocha, os fragmentos papilares serão confrontados com o banco do arquivo civil do Instituto de Identificação para tentar identificar os criminosos.
O material biológico será analisado no Laboratório de Genética Forense para ser confrontado com o DNA de possíveis suspeitos.
*com informações da assessoria.