Adolescente que matou a família mandou mensagem fingindo ser o pai
Colega perguntou se Isac Tavares Santos iria trabalhar no sábado, dia seguinte ao crime

São Paulo – O adolescente de 16 anos que confessou ter matado os pais adotivos e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, na zona oeste de São Paulo na última sexta-feira (17/5), mandou mensagem fingindo ser o pai para justificar a ausência dele no trabalho na Guarda Municipal de Jundiaí, no interior paulista, no dia seguinte ao crime, no sábado (18/5).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Um print de uma conversa, obtido pelo portal G1, mostra que um colega de GM de Jundiaí ligou para Isac Tavares Santos, de 57 anos, na manhã do sábado. Isac estava escalado para trabalhar naquele dia.
Leia também
Como não foi atendido, o colega mandou mensagem às 7h35 perguntando se ele estava de folga naquele dia. Pouco mais de de 3 horas depois, às 10h43, o adolescente responde fingindo ser o pai: “Eu estou doente”. Em seguida, o colega responde “Se precisar de alguma coisa, dá um alô para gente”.
Leia a matéria completa em Metrópóles.com


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

