Lore Improta desabafa sobre suspostos tiros em sua mansão na Bahia
A dançarina Lore Improta, que é casada com Léo Santana, falou com os seguidores sobre a questão.

Lore Impronta se manifestou, na noite dessa terça-feira (21/5), sobre a notícia que informava qus sua casa, em Salvador, teria sido alvo de tiros durante briga entre facções criminosas. A esposa de Léo Santana e mãe de Liz esclaresceu o assunto.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Lore Improta, que estava no México, para acompanhar a pré-estreai de Atlas, novo filme com Jennifer Lopez, falou sobre a situação.
Leia também
“A gente já está acostumado a algumas notícias saírem sem fundamento nenhum e a mentiras sobre a nossa vida pessoal. Mas ontem fui pega de surpresa, estava em uma première e sem internet. Uma fã me mandou uma mensagem desesperada. Ela chorava e perguntava: ‘Lore, a Liz está bem? Isso é verdade o que aconteceu a casa de vocês’. Eu não conseguia abrir a foto e entrei em desespero no meio da première e de um trabalho super importante para mim porque não conseguia saber o que estava acontecendo”, contou Lore Improta.
Em seguida, ela disse que imediatamente ficou preocupada com a filha.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
“Pensei: ‘Aconteceu alguma coisa com a minha filha e o meu marido e não consigo ver o que é’. Quando consegui abrir a imagem vi que falava que a minha casa havia sido atingida por uma bala perdida. Léo já estava dormindo e eu não conseguia ligar e falar com ele. Comecei a chamar vizinha e pessoal do condomínio que disse que não tinha acontecido nada. Resumo da história: Fiquei tranquila, mas acordei bombardeada de mensagens de família, amigos e admiradores”, continuou.
“”Cada site tem uma notícia diferente: uma que a minha cada foi atingida por uma bala perdida, outra que a gente está se mudando às pressas de onde a gente mora, outra que a gente não vai mais dar segmento na construção da nossa casa, que é no condomínio… É tudo mentira! Iremos continuar morando lá, nossa casa não foi atingida por bala perdida, Graças a Deus. Não existe isso!”, concluiu Lore Improta.
Mais cedo a assessoria de imprensa de Léo Santana também havia negado que a mansão da família teria sido alvo de tiros.
Veja a matéria completa aqui: https://www.metropoles.com/celebridades/lore-improta-desabafa-sobre-suspostos-tiros-em-sua-mansao-na-bahia
